Romaria da Campanha dos Devotos celebra a alegria de ser romeiro de Aparecida

O Santuário de Aparecida se prepara para receber no mês de julho, a família da Campanha dos Devotos na 8ª edição da Romaria da Campanha, marcada para o próximo dia 7 e 8.

Com o tema ‘Somos todos romeiros da Mãe Aparecida’, a Romaria quer celebrar no Dia da Alegria, 8 de julho, a alegria de ser Devoto e nos passos de Maria seguir junto a Jesus.

Uma programação especial está sendo organizada para receber aqueles que ajudam fielmente a manter as obras da Casa da Mãe Aparecida, como momento de adoração, terço, missas, encontro com os representantes, consagração a Nossa Senhora Aparecida e um grande show mariano com a presença do Grupo Chamas, Ir ao Povo, a cantora Marília Mello e o Pe. Agnaldo José. O evento terá a animação dos apresentadores do programa Bênção da Noite da TV Aparecida, Jéssica Fernandes e Ir. Viveiros.

No dia 8, os devotos terão ainda uma série de atividades na tenda montada especialmente para a família Campanha dos Devotos, próxima à Tribuna Bento XVI, com muita música, momento de oração e partilha. No subsolo as crianças poderão se divertir no Espaço Devotos Mirins com a turma do Tijolinho, das 10h30 às 14h30.

No ano das celebrações dos 300 anos de Aparecida a Campanha dos Devotos completa 18 anos de trabalho e dedicação junto aos Missionários Redentoristas, responsáveis pela administração do Santuário. O devoto também pode mostrar que faz parte dessa comemoração, substituindo sua foto no perfil do facebook.

Fonte: A12