Dom Pedro participa da festa de São Bento

No último dia 11 de julho Dom Pedro Carlos Cipollini, bispo da Diocese de Santo André participou da festa litúrgica de São Bento padroeiro da Catedral e da cidade de Marília. A catedral-basílica tem São Bento como seu orago (santo que dá nome a uma capela, um templo ou uma cidade), porque recorda o fundador da cidade, também chamado Bento. Dom Pedro, em visita a seu irmão Dom Luiz bispo diocesano de Marília por ocasião de seu aniversário, foi convidado juntamente com seu secretário Padre Camilo Lima a tomar parte na missa solene das 19h30 na catedral repleta de fiéis.

De Marília, Dom Pedro foi para Caconde onde visitou seu irmão João e a irmã Maria Aparecida com as respectivas famílias que ali residem. Também celebrou missa no dia 13, na matriz de Caconde. Indo a sua terra natal passou em Tambaú onde celebrou a Santa missa no santuário, onde está sepultado o Padre Donizetti Tavares de Lima cuja beatificação está próxima.