Coordenação diocesana da CEB´s participa de encontro do Regional Sul 1

A Diocese de Lins, em São Paulo, foi anfitriã do Encontro Estadual das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) do Regional Sul 1, ocorrido entre os dias 23 e 25 de fevereiro. O evento teve como foco a revisão e reflexão sobre compromissos significativos que foram propostos durante o 15º Intereclesial das CEBs, realizado em Rondonópolis, Mato Grosso. Mais de uma centena de representantes dos sub-regionais do Sul 1 se reuniram para discutir as ações sugeridas, avaliar o progresso atual e reforçar estratégias para enfrentar os desafios futuros na implementação dessas propostas.

Essa ocasião propiciou valiosos momentos de confraternização e contou com a ilustre presença de Dom José Benedito Cardoso, bispo referencial para as CEBs, além de padres, diáconos e religiosos, unidos na missão de promover avanços na maneira de ser da igreja, alinhada com a visão das CEBs de uma igreja em movimento.

Representando a Diocese de Santo André, participaram a coordenadora diocesana Andrea do Nascimento e Nelsa Félix, da Paróquia São Geraldo Magella, evidenciando o comprometimento e a colaboração interdiocesana para o fortalecimento das CEBs na região.