Diocese apresenta as nomeações de 16 de julho

O bispo Diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini assinou na data de 16 de julho de 2016, data em que celebramos a Festa de Nossa Senhora do Carmo, as seguintes nomeações, cujo teor inteiro pode ser lido em link próprio aqui no site da Diocese:

Padre Vanderlei Ribeiro para servir como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Curuça, em Santo André.

Padre Vanderlei Nunes para servir como pároco da Paróquia Nossa Senhora do Paraíso, do Bairro Paraíso, em Santo André.

Padre Joel Nery para servir como Pároco da Catedral Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Santo André.

Padre Luis Carlos Francisco para servir como Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Bairro Barcelona, em São Caetano do Sul.

Padre Luis Carlos Francisco para servir como Administrador da Paróquia Nossa Senhora Prosperidade, do Bairro Prosperidade, em São Caetano do Sul.

Padre Jurandir Ribeiro para servir como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, na Vila das Vitórias, em Mauá.

Padre Antonio Fernandes Nascimento para servir como pároco da Paróquia São Benedito, no Bairro dos Casas, em São Bernardo do Campo.

Padre José Ailton Teixeira para servir como pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, da Vila Santa Rita, em Diadema.

Padre William Mariotto Torres para servir como Administrador na Paróquia São Vicente de Paulo, no Parque São Vicente, em Mauá. Na mesma data, Dom Pedro assinou o Atestado de Ordenação Presbiteral de Padre William.

Uso de Ordem para o Padre Adriano Pereira da Silva colaborar na Paróquia São Pedro Apóstolo, do Bairro Taboão, em São Bernardo do Campo. Na mesma data, Dom Pedro assinou o Atestado de Ordenação Presbiteral de Padre Adriano.

Padre Wanderson Cintra Silva para servir como Vigário Judicial Adjunto na Jurisdição do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de São Paulo.