Diocese de Santo André

Caminhada Quaresmal Jovem

A proposta desta espiritualidade é de inserir os jovens das diversas expressões juvenis na espiritualidade quaresmal, refletindo e meditando nossas ações em busca da conversão e do perdão de Deus, Pai misericordioso, além de nos prepararmos mais profundamente para a festa da Páscoa.

Mais do que um rico momento de atenção para com a nossa espiritualidade, é também uma importante oportunidade de entrosamento dos jovens de toda nossa diocese, a fim de estreitar laços e fortalecer vínculos.

O evento começará às 8h da manhã e se encerrará às 16h e será realizado no dia 5 de março de 2017, com saída da Paróquia da Nossa Senhora da Boa Viagem, em São Bernardo do Campo, com destino à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Paulicéia na mesma cidade.

Será cobrado um valor simbólico individual de R$ 10,00, o que dará direito a um kit no dia. Os organizadores pedem que os participantes levem água, protetor solar, boné, capa de chuva ou guarda-chuva, um terço e vá com roupas leves e calçado confortável. Contamos com a participação de todos, para vivenciarmos juntos esta experiência de fé e penitência.

Para fazer a inscrição para a Caminhada Quaresmal utilize o link da Caminhada Jovem Quaresmal: https://goo.gl/forms/rMqrOgmiVgeVlhUJ3.

Compartilhe:

nomeacoes

Nomeações e provisões – 23/04/2025

“Tudo é novo, Senhor”, Diocese de Santo André celebra Missa em Sufrágio pelo Papa Francisco

Nota de Pesar pelo Falecimento do Papa Francisco

Domingo da Ressurreição: representantes das 106 paróquias recebem os Santos Óleos durante Missa presidida por Dom Pedro na Catedral

Vigília Pascal reúne fiéis na Catedral e anuncia a vitória da vida sobre a morte

A Cruz, sinal do amor que salva: fiéis vivem a Sexta-feira Santa em profunda oração

“Cuidar da fonte”: bispo reflete sobre a vocação consagrada durante Vigília Eucarística da Sexta-feira Santa

Na noite em que o amor se ajoelha, Dom Pedro recorda: “Quem comunga, não pode viver para si”

JUVENTUDE E ESPERANÇA

Missa Crismal 2025 reúne clero e fiéis na Catedral e renova a esperança da Igreja diocesana