Quarto Dia da Peregrinação de São Tarcísio

Ontem, quarta-feira, (26/07), os Coroinhas e Cerimoniários da Região Pastoral São Caetano do Sul participaram de mais uma noite da Peregrinação da Imagem de São Tarcísio. Este encontro foi realizado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro São José. A Missa foi celebrada pelo padre Alexandre, que na homilia citou que “o altar, apenas com o padre, fica bonito, mas é com a presença das crianças que fica lindo”. Ontem por ser o Dia dos Avós o padre pediu para os coroinhas rezarem até domingo, uma Ave Maria e um Pai Nosso pelos seus avós, e rezar por eles todos os dias. Também destacou que “eu devo ter no meu coração, que eu sirvo a Deus, e não as pessoas, pois se eu servir as pessoas na primeira desilusão eu irei desistir de servir. Jesus é o caminho, a verdade e a vida”.