Missa terá participação do Coral do Mosteiro de São Bento

No próximo domingo, dia 10 de dezembro, às 18h, será celebrada a missa em Ação de Graças pelos 300 anos do início da construção da Capela de São Caetano, marco inicial da fé católica em São Caetano do Sul.

A celebração, animada pelo Coral do Mosteiro de São Bento, será na Paróquia São Caetano, no Bairro da Fundação e terá na sua abertura as ponderações do Professor José de Souza Martins, que falará sobre a construção da capela e a concepção da relação entre arte e sagrado. O bispo Dom Pedro Carlos Cipollini e o abade Dom Mathias Tolentino Braga vão presidir os trabalhos religiosos. Sintam-se todos convidados.