Viva a Paróquia São José! Parabéns pelos seus 20 anos!

A Paróquia São José, localizada no Bairro Assis Brasil, em Mauá, completou no dia 19 de março, vinte anos de sua criação, e uniu as festividades do padroeiro para celebrar a data jubilar.

Desta forma, a comunidade desfrutou o privilégio de receber mais de 650 pessoas para a Missa em Louvor ao santo padroeiro, São José, no dia 19 de março último, quando devido ao grande número de paroquianos presentes, a organização instalou dois telões na parte externa da igreja para que todos pudessem acompanhar a missa em tempo real e não perdessem nenhum momento da tão especial e esperada Noite de Louvor e Devoção a São José.

Houve procissão ao redor da Igreja, momentos antes do ato penitencial. Esta também foi a data escolhida para o “Sorteio da Campanha do Forro”, onde todos os paroquianos que se propuseram a ajudar financeiramente com a reforma da Paróquia tiveram a oportunidade de ganhar um Smartphone e uma Televisão de 40 polegadas.

Foi uma noite solene e acolhedora ao som do Coral Santa Bernadette (CSB), que nos proporcionou lindos cânticos durante a missa. E para finalizar com chave de ouro, a paróquia disponibilizou o bolo de São José, salgados e refrigerantes gratuitos para todos os presentes no local.

Texto e Fotos da PasCom Paroquial