Banda Colo de Deus e Dunga PHN se apresentam no Festival Vocacional

Evento Festival Vocacional, da Diocese de Santo André, acontece no próximo domingo e reúne jovens e famílias das sete cidades do ABC

Ainda dá tempo para curtir um domingo diferente. A edição 2018 do Festival Vocacional SA reúne no próximo domingo, a partir das 8 horas, jovens das 102 paróquias das sete cidades da Região do ABC. Além da gincana, o evento terá shows do cantor Dunga PHN e da banda Colo de Deus, ícones da música católica, e bandas regionais – Paula Melo e Banda Arroios da comunidade Shalom.

Com o objetivo de despertar e sensibilizar para o discernimento vocacional e a vivência na Igreja Católica, durante dez horas, num único dia, as equipes participam de gincana e atividades de espiritualidade, além de arrecadar alimentos para as paróquias. Com várias novidades em relação à edição do ano passado, o Festival Vocacional SA 2018 irá dividir o Estância Alto da Serra em nove arenas e cada uma delas proporcionará uma experiência única.

Para participar jovens e famílias devem adquirir os ingressos (R$ 20,00) através do site www.eventbrite.com.br, ou o tíquete impresso nas paróquias. Também haverá vendas no dia. “O ingresso dá direito a participar das brincadeiras e dos shows. Teremos até um torneio de games”, explica padre Everton, responsável pela Pastoral Vocacional. “Serão duas praças de alimentação e a missa inicial, às 8 horas, será celebrada pelo bispo Dom Pedro Carlos Cipollini”.

Serviço:

Festival Vocacional SA