Diocese de Santo André

Jornal “A Boa Notícia”: confira os destaques e leia a edição de novembro de 2021

A Diocese de Santo André lança nesta sexta-feira (05/11), a edição do mês de novembro de 2021 (nº 245) do Jornal A Boa Notícia. A versão impressa deixou de ser veiculada temporariamente nas paróquias durante esse período da pandemia que requer o cumprimento dos protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

Com o objetivo de manter os leitores informados e atualizados sobre tudo o que acontece na Igreja Católica no Grande ABC, o periódico diocesano apresenta nesta edição como destaque na Capa, a chamada para a matéria especial sobre “Santo André, acolhedor e missionário”, escrita pelo vigário episcopal para a Pastoral, Pe. Joel Nery, no mês em que a Diocese de Santo André celebra o seu padroeiro com a novena (21 a 29 de novembro) e a solenidade presidida por Dom Pedro Carlos Cipollini, que acontecerá no dia 30 de novembro, às 19h30, na Igreja Matriz de Santo André.

Sempre com belas ilustrações e agradável diagramação, “A Boa Notícia” também destaca a abertura da fase diocesana do Sínodo dos Bispos, o livro sobre a sinodalidade lançado pelo bispo Dom Pedro, a programação do V Dia Mundial dos Pobres nas regiões pastorais, a nova paróquia (Nossa Senhora de Fátima) instalada em Ribeirão Pires, as cerimônias das posses dos padres em suas novas paróquias, a primeira edição do Programa “Apóstolos: Acolhida e Missão”, coberturas de eventos diocesanos e muito mais!

Acesse aqui a edição do mês de novembro/2021 e fique por dentro de todas as novidades pelas nossas redes sociais – Facebook, Instagram, YouTube e Twitter. Boa leitura!

Compartilhe:

nomeacoes

Nomeações e provisões – 23/04/2025

“Tudo é novo, Senhor”, Diocese de Santo André celebra Missa em Sufrágio pelo Papa Francisco

Nota de Pesar pelo Falecimento do Papa Francisco

Domingo da Ressurreição: representantes das 106 paróquias recebem os Santos Óleos durante Missa presidida por Dom Pedro na Catedral

Vigília Pascal reúne fiéis na Catedral e anuncia a vitória da vida sobre a morte

A Cruz, sinal do amor que salva: fiéis vivem a Sexta-feira Santa em profunda oração

“Cuidar da fonte”: bispo reflete sobre a vocação consagrada durante Vigília Eucarística da Sexta-feira Santa

Na noite em que o amor se ajoelha, Dom Pedro recorda: “Quem comunga, não pode viver para si”

JUVENTUDE E ESPERANÇA

Missa Crismal 2025 reúne clero e fiéis na Catedral e renova a esperança da Igreja diocesana