Confira a programação das Regiões Pastorais para as 24 Horas para o Senhor

A Diocese de Santo André, junto com as Igrejas do Brasil e do mundo, se prepara para o início das “24 Horas Para o Senhor”, que acontecerão nos dias 25 e 26 de março, nas paróquias das sete cidades do Grande ABC. A abertura diocesana ocorrerá nesta sexta (25/03), às 15h na Catedral Nossa Senhora do Carmo.

A iniciativa foi criada pela Santa Sé sob o pontificado do Papa Francisco e ocorre todos os anos desde 2013, na sexta e no sábado que antecedem o IV Domingo da Quaresma.

O tema desta iniciativa de oração e reflexão de 2022 baseia-se numa frase de São Paulo na carta aos Colossenses: “Nele temos o perdão” (Col 1, 13-14).

O evento “24 Horas para o Senhor” incentiva a promoção de momentos de oração e confissão, de anúncio do Evangelho e de vigília, que ajudem a viver a Quaresma, preparando para a Páscoa, por meio da Adoração Eucarística, pessoal e coletiva, e a Celebração do Sacramento da Reconciliação.

Baixe o subsídio para as 24 horas para o Senhor clicando aqui

Saiba mais informações sobre locais e horários:

ABERTURA DIOCESANA
25/03 (sexta-feira): 15h

*Catedral Nossa Senhora do Carmo – Praça do Carmo, s/nº – Centro

REGIÃO SANTO ANDRÉ CENTRO
Início: 25/03 (sexta) às 15h até as 16h do dia 26/03 (sábado)

*Paróquia São Judas Tadeu – Rua Vitória Régia, 933 – Bairro Campestre

REGIÃO SANTO ANDRÉ UTINGA
Será realizada nas paróquias em horários próprios, com início no dia 25/03 às 14h, verifique na sua paróquia e participe.

REGIÃO SANTO ANDRÉ LESTE
Será realizada nas paróquias em horários próprios, verifique na sua paróquia e participe.

REGIÃO SÃO BERNARDO – CENTRO
25/03: 07h às 21h

26/03: 07h às 11h
*Paróquia Nossa Senhora de Boa Viagem – Praça da Matriz, s/n – Centro– SBC