Nota de falecimento – Dom Paulo Mascarenhas Roxo

Com muito pesar, comunicamos o falecimento aos 93 anos do nosso bispo emérito, S.E.R. Dom Paulo Mascarenhas Roxo, Opraem, ocorrido às 16h desta quarta-feira, dia 01 de junho, memória litúrgica de São Justino, mártir, no Hospital Alemão Osvaldo Cruz, em São Paulo (SP).

Dom Paulo estava internado desde o dia 10 de maio e passou por duas cirurgias no sistema digestivo, nos dias 19 e 31 de maio, respectivamente. Em virtude da idade e dos procedimentos, o coração e os rins ficaram debilitados.

Após os trâmites necessários o corpo de Dom Paulo será levado à Mogi das Cruzes e velado na Igreja Catedral de Sant’Ana, onde acontecerão as celebrações exequiais e sepultamento em horários a serem divulgados oportunamente.

Unimo-nos em oração pelo descanso eterno do amado e já saudoso Dom Paulo e o conforto dos familiares e da Igreja local da Diocese de Mogi das Cruzes.

Fraternalmente,

Dom Pedro Luiz Stringhini