Diocese de Santo André

Jovens Sarados comemoram 15 anos com missa presidida pelo bispo diocesano

No sábado, 13 de julho, a missão Jovens Sarados de São Bernardo do Campo celebrou com grande fervor seus 15 anos de evangelização.

A celebração teve início com a Santa Missa votiva à Virgem Maria, presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini. Em sua homilia, Dom Pedro expressou profunda gratidão pela presença e pelo impacto da Obra na Diocese de Santo André, destacando especialmente a importância da missão de São Bernardo do Campo, onde a Macro ABC, uma divisão instituída pela Obra de Evangelização, teve sua origem.

Após a Missa, os participantes se reuniram para um intenso momento de louvor e oração, vivenciando o carisma dos Jovens Sarados.

Durante o dia, duas pregações significativas marcaram o evento. Bruno Biazutti, seminarista diocesano e um dos fundadores da missão em São Bernardo, abordou o tema “A Tua graça me basta!”, enquanto Andressa Pereira, psicóloga e membro da missão, discursou sobre “É hora do vosso testemunho!”.

O movimento Jovens Sarados foi fundado pelo Padre Edmilson Lopes, da Canção Nova, em São Paulo. Com o lema: “NÓS EXISTIREMOS ENQUANTO PERMANECER EM NÓS ESSA LOUCURA POR SALVAR ALMAS JOVENS.”, o movimento já conta com mais de 200 missões, incluindo 8 na Diocese de Santo André. Além disso, a obra inclui a comunidade de Irmãs Servas de Nossa Senhora da Alegria e a Missão África.

Texto de: Gabriel José, coordenador forânio da PASCOM Rudge Ramos

Compartilhe:

Mensagem do Bispo Dom Pedro Carlos Cipollini para a Diocese de Santo André

Dom Pedro Carlos Cipollini celebra 9 Anos na Diocese de Santo André

Homilia, Missa do Jubileu Diocesano 70 Anos da criação da Diocese de Santo André

Ginásio lotado com mais de 7 mil pessoas marca celebração dos 70 anos da Diocese de Santo André

Catedral diocesana celebra sua padroeira

Padre Toninho assume nova missão na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Jovens Sarados comemoram 15 anos com missa presidida pelo bispo diocesano

ENCONTRO CHEGA AO FIM COM REFLEXÃO SOBRE PERSPECTIVAS PARA A AÇÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA NO BRASIL

PARTICIPANTES DE ENCONTRO DESTACAM PROPOSTA DE SINODALIDADE NA AÇÃO PASTORAL DA IGREJA

“O COORDENADOR DE PASTORAL É UM MEDIADOR DA GRAÇA DE DEUS E PROMOVE A COOPERAÇÃO NA COMUNIDADE”, DISSE NÚNCIO APOSTÓLICO