Festa da Divina Misericórdia terá missa com Dom Pedro

O Movimento da Cultura da Divina Misericórdia convida a todos para o Tríduo Preparatório e para a Festa da Divina Misericórdia 2016. Venha celebrar conosco a Festa da Misericórdia na Catedral Nossa Senhora do Carmo, na Praça do Carmo, no Centro de Santo André. Veja a programação:

O Tríduo Preparatório acontece nestes dias: 1º Dia: 31/03/16 (Quinta-Feira) às 15h com missa, 2º Dia: 01/04/16 (Sexta-Feira) às 15h com missa e 3º Dia: 02/04/16 (Sábado) às 16h com missa. Segundo Domingo da Páscoa, o Domingo da Divina Misericórdia no dia 03/04/2016, às 11h (Missa Solene), presidida por D. Pedro Carlos Cipollini.

Mais informações com Maria Ivanilde Sampaio no 4472-7808 (res.) ou 9 9289-5227 (cel.).