Missionárias entregam Projeto de Consagração à Imaculada para Dom Pedro

O bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, recebeu recentemente a visita das Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe, Sara Caneva e Lourdes Crespan, que apresentaram o Projeto de Consagração à Imaculada nas Paróquias de toda a Diocese de Santo André.
O projeto tem como finalidade conhecer a pessoa e a missão de Maria dentro do plano de Deus, na sua relação com Cristo e com a Igreja, no seu exemplo de vida e de fé. Deixando-se conduzir pela palavra de Deus, pelo Magistério e escritos de São Maximiliano Kolbe. O tema do itinerário de formação é “Um dom, uma entrega, um desafio”, realizado em cinco encontros, sendo o último o rito de consagração.
Através da espiritualidade kolbiana, as Missionárias mostram Maria como um dom, partindo do Evangelho de São João (19,25-27). Depois, como uma entrega, que faz com que tenhamos as mesmas atitudes e virtudes de Maria. E finalizam o itinerário com um desafio: Ser Maria, hoje, no mundo. Pertencer a Ela, em um dinamismo de vida e de missão, seguindo Cristo.

Para quem estiver interessado entre em contato com a Missionária Lourdes Crespan: Telefone: 4121-1670