Famílias da Paróquia Cristo Rei acolhem seminaristas em missão

Os seminaristas da Diocese de Santo André participaram da Missa de Envio, na noite de 26 de junho, durante celebração presidida por Dom Nelson Westrupp, scj, e que aconteceu na Paróquia Cristo Rei, de Diadema. A ação missionária acontece nesta comunidade do entorno da igreja, localizada na Rua Claudino de Oliveira Pessoa, 79, no Parque Real. A missa foi co-celebrada pelo pároco, o Padre André Rodrigues da Silva e também pelos sacerdotes reitores dos seminários de Filosofia e de Teologia, Padre Rogério Duarte Irmão e Padre Dayvid da Silva.

Participam da missão os três da Casa Propedêutica: Douglas Colácio, Edardo de Estefani Hussar e Victor Silva Antunes. Da Casa de Filosofia, Lucas Chagas de Souza, Cauê Ribeiro Fogaça, Danilo da Silva Fernandes e Jorge Luis Gomes Bonfim. E da Casa de Teologia, Guilherme Franco Otaviano, Leandro Johansen de Godoi, Adriano Pereira da Silva, Willian Mariotto Torres, além de Camilo Gonçalves de Lima e Hamilton Gomes do Nascimento, que receberam o Ministério do Acolitado, e Claudio Pereira Santos, José Aparecido de Sousa, Marcos Vinicius Wanderlei da Silva, Rudnei Sertório e Vinicius Ferreira Afonso, que receberam o Ministério do Leitorado. Já o Ministério da Bênção foi conferido a todos os onze seminaristas que cursam a Teologia.

Seminaristas grupo