Vamos prestigiar a Mostra de Dança Diocesana

No domingo, dia 20 de setembro acontece a já tradicional Mostra de Dança Diocesana, um evento que não dá para perder. Em 2015 se inscreveram 20 grupos de 8 cidades diferentes, sendo 13 da Diocese de Santo André e outros 7 de várias cidades da Grande São Paulo e interior do Estado. É uma rara oportunidade de ver como o Espírito Santo vem inspirando os jovens nas novas formas de evangelizar.

Inicialmente programada para o dia 27, teve que ser transferida para o dia 20, por conta da alteração de data promovida pela Prefeitura de Santo André. Isso fez com que coincidisse com o dia da Gincana Diocesana, mas os jovens vão poder acompanhar ambos os eventos, já que a Mostra de Dança vai começar às 17h e terminar por volta das 21h.

A 6ª Mostra de Dança Diocesana acontece no Teatro Municipal de Santo André, na Praça 4º Centenário, no Centro de Santo André.