Quatro chances para conhecer estes presépios

Este é um convite para escolher qual das quatro exposições com os presépios da são bernardense Hilda Breda você vai visitar. Claro que pode ser todos eles. Ao todo a coleção tem 740 presépios de 54 países, e de quase todos os estados brasileiros, dos mais variados estilos e de diferentes materiais.

Para mostrar um pouco desse acervo, foram selecionados e distribuídos em quatro exposições, todas com entrada franca. Acompanhe o endereço e as datas:

1 – Salão Pe. Fiorente Elena – Paróquia São João Batista – Praça São João Batista, s/n Rudge ramos – São Bernardo do Campo. Visitação até 22 de novembro de 2015 (confirmar horários pelo telefone 4368.5026).

– Shopping West Plaza – Av. Francisco Matarazzo s/n  – Barra Funda – bloco b  4º andar – São Paulo – Visitação  de 16 de novembro/15  a  06/janeiro/16.

–  Shopping Metrópole  – Praça Samuel Sabatini, 200  – 2º Piso –  São Bernardo do Campo – Visitação de 20 de novembro/15 a  06 de janeiro/16.

– Taubaté Shopping – Av. Charles Schneider, 1700 – Taubaté – Visitação de  01 de dezembro/15 a 06/janeiro/16.

Presépio3