Diocese de Santo André

Instituição de Ministros Extraordinários

A Diocese de Santo André informa que haverá instituição de novos ministros extraordinários durante a cerimônia religiosa, a ser presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, às 20h do dia 11 de dezembro, (sexta-feira), na Catedral Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Santo André. Vale reforçar que não se trata do Rito de Renovação, mas sim de instituição, e que não será de forma geral, mas específico para atender as necessidades atuais das paróquias.

O Coordenador do Ministério Extraordinário da Diocese, Diácono Deomar Ustulin está solicitando que os padres encaminhem a listagem com os nomes de seus paroquianos até o dia 30 de novembro no Centro de Pastoral, na Praça do Carmo, 36, no Centro de Santo André. Para mais informações liguem para 9.6778-1747 (Diácono Deomar), ou 4469-2077 (Hélio).

Compartilhe:

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?

nomeacoes

Decretos e Provisões – 22/05/2026

Legião de Maria celebra 70 anos de missão na Diocese de Santo André

No Grande ABC, diferentes vozes se unem pela paz mundial

Serviço de Fraternidade e Partilha reúne agentes das pastorais sociais da Diocese

Dom Pedro reúne jornalistas e recorda: comunicar é servir à verdade

Semana Catequética on-line aprofunda o estudo do Diretório Diocesano de Catequese

68 anos do Diário do Grande ABC

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E FRANKENSTEIN

nomeacoes

Decretos e Provisões – 13/05/2026