Diocese de Santo André

Rádio Imaculada Conceição é uma das emissoras AM mais ouvidas na Grande SP

O site “Bastidores do Rádio” e o IBOPE informaram que, na última semana, a Rádio Imaculada Conceição (RIC) 1490 AM, pertencente à Milícia da Imaculada (MI), foi destaque entre as emissoras cuja audiência é monitorada.

Do último trimestre para cá, a rádio subiu 6 posições no ranking, conquistando cerca de mil ouvintes a mais do que no último trimestre: agora são 10.900 pessoas sintonizadas por minuto no conteúdo da emissora católica.

A Coordenadora de Marketing da MI e locutora, Nathália Silva, afirma que há todo um trabalho de divulgação forte do movimento e seus meios de comunicação. De acordo com ela, o caminho percorrido pela Rádio Imaculada é de sempre alcançar mais pessoas. “Além do compromisso com uma programação que leve a voz da Igreja, também apostamos na divulgação boca a boca. Nossos mílites são a melhor forma de propaganda, pois testemunham com a própria vida a importância de contarmos com este veículo de evangelização. Investimentos em mídia ajudam neste contexto. Nossa campanha de outdoor ‘Sempre com Você’ certamente contribuiu com este resultado, pois alcançou um novo público”, explica.

Além disso, segundo a Coordenadora, os ouvintes da emissora são bastante engajados transformando a participação deles numa marca registrada da MI e sua mídia radiofônica, algo que se reflete também nas redes sociais. “A programação é alinhavada com a participação do mílite. Ele tem o poder de transformar seu telefone em microfone, interagindo com cada uma das propostas da emissora. Durante as 24 horas do dia, podemos testemunhar esta realidade que permeia jornalismo, entretenimento, formação e momentos de oração”, diz Nathália.

Mas, apesar de a evolução da emissora servir como um termômetro dos esforços, Nathália Silva acredita que essa missão e os frutos dela vão além do que números podem medir. “De coração espero que sigamos assim, crescendo na missão. Números, em si, não motivam. O que nos faz trabalhar arduamente são os corações conquistados a Cristo. A perspectiva é sempre a melhor para quem está no serviço de Deus. Da nossa parte faremos o melhor, sempre mais comprometidos em anunciar a voz da Igreja através de todos os meios lícitos!”, conclui.

Compartilhe:

nomeacoes

Nomeações, decretos e provisões – 14/08/2024

Diocese de Santo André celebra São Lourenço com missa especial na Paróquia São José Operário

Homilia da Festa de São Lourenço, Diácono e Mártir

Padre Flavio é empossado pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo

Semana Nacional da Família tem início com Hora Santa e reúne Setor Família na catedral diocesana

Liberdade Religiosa

Reunião do Clero aborda Jubileu Extraordinário

Diácono Carlos Foiani viveu a fé e seguiu Jesus em sua vocação

Nota de pesar de Dom Pedro, bispo diocesano, sobre o falecimento do Diác. Carlos Caviola Foiani

Nota de Pesar pelo falecimento do diácono Carlos Caviola Foiani