Vem ai o 4° Encontrão de Viúvos e Pessoas Sós

A Pastoral Familiar da Igreja Santíssima Virgem convida para que participem do Quarto Encontrão de Viúvos, Viúvas e Pessoas Sós, que vai acontecer no dia 27 de fevereiro, às 15h, na Igreja Santíssima Virgem com sede na Avenida Índico, 583 em São Bernardo do Campo.

Os organizadores informam que as fichas de inscrição poderão ser obtidas na Secretaria da Paróquia Santíssima Virgem ou no final das missas aos sábados e domingos, com os agentes da Pastoral familiar identificados pela Camiseta. Para mais informações ligue: 4123.5200 ou 4330.4289 e fale na secretaria paroquial.