III Congresso Diocesano RCC da Diocese de Santo André

O Congresso Diocesano vai acontecer na Comunidade Jesus e Maria, na Rua da Manaus, 1000, na Vila Alzira em Santo André. O credenciamento no próprio sábado, dia 27/08/16 a partir das 11h e a abertura do encontro será às 12h, com as atividades acontecendo durante toda a tarde e noite. No domingo dia 28/08/16, as atividades vão ter inicio às 7h com o café da manhã, tendo a Missa às 16h30 e assim sendo o encerrado do Congresso.

O conteúdo abordado neste Congresso foi preparado por membros do Conselho Nacional da RCC, de forma que todos vivam a dinâmica e experiência deste tema tão especial para nós: “Sede misericordioso como vosso Pai é misericordioso” (Lucas 6,36).

O Congresso Diocesano apresenta-se como lugar privilegiado para a experiência de um Novo Pentecostes, como uma grande sala do cenáculo que acolhe a todos. É um evento realizado, de modo especial, para todos os servos e membros em formação da Renovação Carismática Católica, sejam eles clérigos ou leigos, além de outras expressões carismáticas como as Novas Comunidades e Associações afins. Juntos com a Santíssima Virgem Maria e sob sua intercessão, todos podem ali vivenciar profundos momentos de intimidade com Deus através da Santa Missa, Pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e profundos momentos carismáticos de oração de louvor.

Este evento tem por objetivo proporcionar a todos os servos e membros em formação da Renovação Carismática Católica da Diocese de Jundiaí, momentos de unidade, formação, espiritualidade e direcionamentos para seus trabalhos em seus respectivos Grupos de Oração, além de auxiliar a liderança no trabalho em unidade com as moções proféticas a nível estadual e nacional.

Como chegar:

De carro: Acesso pela Rua Carijós.

De ônibus: Partindo do ponto em frente à Estação de Trem – Utilize as linhas de ônibus: I04 / I07 / T17. Partindo do Terminal Santo André Oeste – Utilize as linhas de ônibus: 173 / 238 / 409. Descer na altura do número 748 da rua carijós.

Inscrição:

As inscrições serão feitas apenas no local do Congresso com a opção de almoço, ou somente a inscrição simples. Valores da inscrição: R$ 10,00

Opções de Refeição:

No sábado serão vendidos apenas lanches. Café da manhã – Domingo: Servido gratuitamente. Almoço (Domingo): Valor de R$ 15,00.

Praça de Alimentação: O evento contará com a venda de lanches, doces, refrigerantes, sucos durante todo o evento.

Nota:

A opção de almoço deverá ser feita durante o momento da inscrição.

Devido às condições de espaço não teremos Congressinho Kids.

Pedimos a colaboração de todos os participantes para doação de 1 Kg de Alimento não perecível.