Jubileu de Ouro Paroquial contará com visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Os 50 anos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Rua Flávio Fongaro, 126, na Vila Marlene, em São Bernardo do Campo tem uma vasta programação, que terá início às 19h30, do dia 7 de outubro (sexta-feira) quando acontece a Sessão Solene na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo com o lançamento oficial do Livro: “A Caminhada de Fátima na Borda do Campo” e entrega da medalha João Ramalho à Paróquia.

A chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima vinda de Portugal, com todo o ritual de recepção à Imagem e hasteamento das Bandeiras será às 18h do domingo, (09/10). Com a celebração da missa às 19.

Na segunda-feira, (10/10), o primeiro Dia do Tríduo, com missas às 12h, 15h e às 19h30, quando será presidida por Dom Nelson Westrupp, scj, Bispo Emérito de Santo André. E sob a coordenação da comunidade da Capela Imaculada Conceição, às 20h30, a Noite Histórica: 50 anos Evangelizando com Maria e inauguração da Galeria de Fotos e Abertura da Exposição.

Na terça-feira, (11/10), o 2º Dia do Tríduo, com missas às 12h, 15h e às 19h30, quando será presidida pelo Pe. Adenízio Leonardo Miranda. Celebrações sob a coordenação da comunidade da Capela Nossa Senhora Aparecida e Santo Expedito.

Na quarta-feira, (12/12), o 3º Dia do Tríduo como missas às 12h, 15h e às 19h30 a ser presidida pelo Pe. Antônio Luiz de Araújo, sob a coordenação da comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Na quinta-feira, (13/12), Dia de Nossa Senhora de Fátima, as missas às 12h, 15h e 19h30, a Solene Celebração Eucarística por ocasião do Jubileu de Ouro Paroquial, a ser presidida por Dom Pedro Carlos Cipollini, Bispo Diocesano de Santo André.

A programação segue ainda na sexta-feira, (14/12), com missas às 12h, 15h e 19h30. No sábado, (15/12), com celebrações às 12h, 15h e 19h. E domingo (16/12), com a missa às 10h e às 19h, com a Procissão das Velas e em seguida Missa e despedida da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Mais informações: www.paroquiafatimasbc.com.br

IGREJA N. SRA. DE FATIMA2 IMG_3681