Rincão de Evangelização da Comunidade Padre Pio ganha nome de Dom Nelson

Durante a missa que recordou o Dia de São Padre Pio, na manhã desta sexta-feira (23/09), a “Comunidade São Pio de Pietrelcina – Casa de Alivio ao Sofrimento”, a querida “Comunidade Pe Pio”, homenageou o Bispo Emérito da Diocese de Santo André, Dom Nelson Westrupp, scj, por toda a colaboração e incentivo que tem dado a esta casa que tem como carisma, o “Acolher, porque acolher um ser humano é acolher uma promessa”.

Dom Nelson, ao lado do fundador da comunidade, Francisco Moisés dos Anjos, descerrou a placa que dá o seu nome para o Rincão de Evangelização, inaugurado hoje, justamente com a celebração religiosa que contou com todos os residentes da casa. Estiveram também, Padre George, Padre Augusto, Padre Beto e Padre Silvanio, além do Diácono Nilton.

Fundada em 18 de abril de 2009, a comunidade é uma associação civil, de cunho religioso, de âmbito nacional e de utilidade pública federal, sem fins lucrativos, de caráter educacional, assistencial, beneficente e cultural. Sua sede é na Estrada Marcopolo, 2.470, no Royal Parque em São Bernardo do Campo. A entrada fica no Km 34 da Rodovia Anchieta, após o pedágio e um pouco antes do viaduto do primeiro retorno.

Colaboração

As doações poderão ser entregues na Unidade Casa Santa Clara, na Rua Leão XIII, 106 – Parque Santo Antonio – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo. Se preferir, entre em contato através do número (11) 2758-1250, e marque uma visita.

DSC01094 DSC01122

DSC01111-1