Ano Santo será encerrado com celebração na Catedral

Diocese de Santo André convida a todos para participar da Missa de Encerramento do Ano Santo da Misericórdia, a ser presidida pelo Bispo Diocesano, no dia 13/11, às 18h, na Catedral Nossa Senhora do Carmo.

Informamos também que neste mesmo dia 13/11, das 16h30 às 17h30 haverá uma equipe que estará na frente da Catedral recolhendo os passaportes com os cinco carimbos. Ao final da missa serão entregues os Certificados do Peregrino aos que completaram o ato de fé e passaram por todas as cinco Portas Santas.

Como esclarecimento, os organizadores citam que, após este dia, quem não pode comparecer na missa poderá deixar o passaporte na secretária da catedral ou no Centro de Pastoral, no Edifício-Sede da Mitra Diocesana.

A Diocese recorda ainda que durante a Missa de Encerramento do Ano Santo será feita a convocação do Sínodo Diocesano.