Milícia da Imaculada celebra 29 anos no Brasil

Obra católica fundada por São Maximiliano Kolbe comemora data com a campanha Diga Sim à Evangelização

Diante do difícil cenário mundial, a Milícia da Imaculada quer ajudar as pessoas por meio da fé, evangelizando através dos meios de comunicação social. Em novembro, a Obra completa 29 anos no Brasil e, para celebrar este momento, será realizada a campanha Diga Sim à Evangelização. Com o slogan“Juntos pelo mesmo ideal”, a Milícia da Imaculada quer despertar nos corações a verdadeira felicidade que só Cristo pode dar.

No dia 11 de novembro teremos uma programação especial nas emissoras da Rádio Imaculada Conceição e, no dia 14, celebraremos a Santa Missa de ação de graças no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, na sede da Milícia da Imaculada, que será transmitida ao vivo pela rádio. Além disso, faremos divulgação da Obra em São Roque nos seguintes locais:

• 13/11 – Paróquia São Luiz Gonzaga: às 9h00, na Av. São Luiz, 755 – Jardim Villaça – São Roque (SP);
  • 20/11 –Paróquia São João Batista: às 8h00, na Rua Henrique Pinheiro, 35 – São João Novo – São Roque (SP);
  • 27/11 – Paróquia Bom Jesus e Santa Cruz: às 8h00, Rua Benedito de Moraes Goes, s/n, Canguera – São Roque (SP).

Para Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv presidente da Obra no Brasil, sem a participação dos fiéis, nada seria possível. “Quando iniciei a Obra da Milícia da Imaculada no Brasil, percebi uma coisa que desconhecia: o potencial dos leigos. Eles são generosos e portadores de grande força e capacidade para levar a palavra de Deus no mundo. Nós, padres e religiosos, temos a bagagem carismática, doutrinal, mas, sem a paixão dos leigos, nada do que fizemos nesses 29 anos seria possível”, conclui o sacerdote.

Sobre a Milícia da Imaculada

Fundada em Roma por São Maximiliano Kolbe em 1917, a Milícia da Imaculada é uma Associação Pública de Fiéis Internacional, que tem como ideal conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada por meio de todos os meios lícitos, principalmente os meios de comunicação social. No Brasil, a obra atua há 29 anos e tem sua sede localizada na cidade de São Bernardo do Campo – SP (onde estão os estúdios da Rádio Imaculada Conceição 1490 AM e o Santuário da Imaculada Conceição e de São Maximiliano Kolbe), além das filiais em Atibaia-SP (107,1 FM), Bilac-SP (890 AM), Campo Grande-MS (580 AM e TV Imaculada Conceição canais 15 UHF e 21 Net),Dourados-MS (1060 AM), Maceió-AL (1320 AM) e São Roque-SP (1430 AM). Saiba mais pelo nosso site http://www.miliciadaimaculada.org.br ou telefone (11) 4397-6500.