Dom Pedro visita presépio e deixa mensagem parabenizando iniciativa

Na tarde desta terça-feira, (13/12), Dom Pedro Cipollini esteve na Capela Maria de Nazaré e lá visitou o belo Presépio que é montado há doze anos pela comunidade do Jardim Silvina, em São Bernardo do Campo. O bispo conversou com os moradores e ouviu da organizadora Cida Oneda como este trabalho social teve início.

Montado no salão paroquial desta capela, o presépio com milhares de peças encanta quem o visita, e que são convidados a contribuir com uma doação de alimento que será depois distribuída para as famílias carentes. A visita é de segunda a sábado, das 14h às 19h, na Rua Araújo Viana, 230, no Jardim Silvina, em São Bernardo do Campo.

Dom Pedro fez questão de externar sua felicidade pela obra social que ali conhecera. No livro de mensagens, deixou este escrito: “O presépio é a memória de um acontecimento central de nossa fé; a encarnação do nascimento do Filho de Deus! Fazer memória é bom! Este maravilhoso presépio tão limpo e lindo nos recorda o paraíso, o sonho de Deus; uma humanidade vivendo em paz e dignidade para todos! Abençôo a iniciativa e manifesto muita alegria em poder visitá-lo. Feliz Natal a todos!”. Assinado Dom Pedro Carlos Cipollini, bispo da Diocese de Santo André.