Jovens se tornam testemunhas do Cristo Ressuscitado

A juventude católica da Região Pastoral Santo André Utinga participou de um abençoado sábado, no último dia 22 de abril, quando os jovens estiveram reunidos na Primeira Adoração Regional, considerado por todos, um momento de muita graça onde o Amor de Jesus foi manifestado nas vidas de cada um. Os organizadores explicaram que a iniciativa foi extremamente válida e que muitos outros encontros semelhantes vão acontecer no futuro. Eles também agradecem ao Frei Itacir por ceder a Paróquia Aparecidinha e pela acolhida, bem como ao Padre Miguel por ter conduzido a Adoração, e aos sacerdotes, Padre Renato e Padre Tiago por todo apoio. “Foi muito importante todo incentivo que recebemos dos religiosos e leigos de nossa Região Pastoral, tornando possível que esta juventude possa ser testemunha do Cristo Ressuscitado. Este sábado foi um dia que ficou marcado na história de nossas vidas”, confirmaram.