Paróquia Santa Edwiges celebra 50 anos no dia de sua padroeira

Quer melhor dia do que celebrar o Jubileu de Ouro junto com a festa de sua padroeira? Pois é isto que vai acontecer com a comunidade da Paróquia Santa Edwiges, da Rua Votorantim, 686, na Vila Vivaldi, em São Bernardo do Campo. Criada há 50 anos, no dia 12 de abril de 1967, esta paróquia começa a festejar a data com a Novena que terá início no dia 4 de outubro, com a missa às 19h30, presidida pelo Padre Guimarães.

O pároco, Padre Cirilo informa que a Novena da Padroeira terá sequencia nos dias seguintes com as celebrações eucarísticas presididas respectivamente pelos sacerdotes: Padre Guilherme Sanches, Padre Odair Agostin, Padre Julio Miguel, CSSR, Padre Cirilo Viana, Padre Geraldo Teixeira, CRS, Padre Guillermo Micheletti, Padre Roberto Marangon e Padre Nelson Rosselli.

Para o dia 14 de outubro está programada também a apresentação da peça teatral: A Vida de Santa Edwiges, às 19h30. E fechando as festividades no dia 16, a missa festiva às 8h, depois às 15h, a Missa Solene e Procissão Jubilar, e às 19h30, a missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini. Durante todo este dia a Quermesse com os tradicionais comes e bebes, muito artesanato, livros, bíblias, imagens, flores e artigos religiosos.