Diocese de Santo André

Reforma na sede da CNBB pede coleta extraordinária

Seguindo orientação da CNBB, a Diocese de Santo André vai realizar uma coleta extraordinária, a fim de colaborar com a grande reforma que será executada na sede da CNBB, em Brasília, devido às inúmeras necessidades estruturais que seu prédio tem apresentado.

Desta forma, o Bispo Diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, enviou a todas as paróquias da Diocese de Santo André carta explicando o motivo e determinando que a coleta seja feita: ou no próximo domingo, 24 de setembro, em todas as missas; ou em um domingo, a critério do sacerdote, até o último domingo de março de 2018, também em todas as missas. Esta coleta deverá ser enviada à Curia Diocesana para ser depois encaminhada para a CNBB Nacional.

Documento na íntegra

 

Compartilhe:

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?

nomeacoes

Decretos e Provisões – 22/05/2026

Legião de Maria celebra 70 anos de missão na Diocese de Santo André

No Grande ABC, diferentes vozes se unem pela paz mundial

Serviço de Fraternidade e Partilha reúne agentes das pastorais sociais da Diocese

Dom Pedro reúne jornalistas e recorda: comunicar é servir à verdade

Semana Catequética on-line aprofunda o estudo do Diretório Diocesano de Catequese

68 anos do Diário do Grande ABC

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E FRANKENSTEIN

nomeacoes

Decretos e Provisões – 13/05/2026