Pense em participar do Retiro das Oficinas de Oração

Este encontro de experiência com Deus vai acontecer entre os dias 9 e 14 de fevereiro de 2018, durante o carnaval do ano que vem. O local será a Casa de Retiros e Eventos Irmãs Cabrini, na Rua Eurídice de Caccine, 50, no Jardim São Bernardo, em São Paulo.

A organização do Movimento Oficinas de Oração e Vida, que atua fortemente na Diocese de Santo André, informa que as inscrições já podem ser feitas. Mais informações no www.tovbrasil.com.br ou www.tovpil.org e outros contatos utilizar o email: toveed2018@gmail.com e o telefone: 4469.2077.

Do material de divulgação, extraímos ainda este pensamento: “A presença de Deus em mim é como o vento; eu não posso vê-lo, mas posso senti-lo, por que onde minha fé não alcança, o Amor e a Graça de Deus me sustenta”.