Grupo ligado às Fazendas da Esperança, que atua na recuperação de jovens e adultos por meio da espiritualidade e do amor, realiza neste fim de semana atividades abertas para todas as comunidades, na Igreja Matriz Imaculada Conceição e na Paróquia São Pedro Apóstolo.
Proporcionar mais dignidade ao ser humano, levar a palavra de Deus para aqueles que, por ventura, se afastaram de sua presença, e demonstrar o trabalho para livrar as pessoas de vícios das drogas e do alcoolismo. Esses são os objetivos do GEV (Grupo Esperança Viva) de Mauá nas duas palestras que serão realizadas nos dias 16/02 e 17/02 (sexta, a partir das 19h, e sábado, a partir das 13h30), na cidade do Grande ABC. Ambas atividades serão acompanhadas de missas nas respectivas paróquias.
Participe! Os eventos são gratuitos!
Serviço
Palestra “Drogas, o diálogo faz a prevenção”
Como funciona a recuperação, trabalho, convivência e espiritualidade
Dia: sexta-feira (16/02)
Horário: 19h – Santa Missa; 19h45 – início da atividade
Local: Igreja Matriz Imaculada Conceição
Endereço: Praça Monsenhor Alexandre Venâncio Arminas, 01 – Matriz, Mauá
Referências: perto da Estação CPTM e da Prefeitura de Mauá
Palestra “Para evitar a dor, o antídoto é o amor”
Como funciona a recuperação, trabalho, convivência e espiritualidade
Dia: sábado (17/02)
Horário: 13h30 – Início da palestra; 16h – Santa Missa com Padre Christian; 18h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
Local: Paróquia São Pedro Apóstolo Religioso de Sion
Endereço: R. São Pedro, 80 – Vila Guarani, Mauá
Referências: perto do Museu Barão de Mauá e próxima da Avenida Barão de Mauá, 1200.
Mais informações sobre o GEV em Mauá:
E-mail: eduardofazendaes@
Telefone: Eduardo (11) 97149-8116 / Clementino (11) 99796-5151 / Pedro (11) 97472-0632. As reuniões do grupo acontecem às terças-feiras, às 19h30, na Paróquia São Pedro Apóstolo Religioso de Sion.
Sobre o Grupo Esperança Viva
O Grupo Esperança Viva (GEV) é um grupo de auto-ajuda, ligado às Fazendas da Esperança. Eles existem em todo o Brasil e em outros 10 países. Hoje são centenas de GEV que envolvem milhares de pessoas que se reúnem para aprofundar a vida e a espiritualidade da Fazenda da Esperança.
Quando um jovem deixa a Fazenda onde viveu por 12 meses, e vai viver sua sobriedade na sociedade, precisa de apoio e de um grupo onde possa receber alimento espiritual. É com esse intuito que em 1998, no Rio Grande do Sul, foi fundado o primeiro GEV, na cidade de Tapejara, a fim de apoiar aqueles que seriam os ES – abreviação da palavra ESPERANÇA – jovens que já recuperaram das drogas na Fazenda. Com o passar dos anos, o grupo cresceu e se abriu para todas pessoas interessadas no carisma da Fazenda, isto é, na vivência do Evangelho como estilo de vida.
Para mais informações sobre o GEV e os contatos dos grupos atualizados, escreva uma mensagem para o e-mail centralgev1@fazenda.
*Com informações do site: http://www.fazenda.org.br