Coroinhas e Cerimoniários se preparam para o grande encontro de domingo

A cada noite, em uma paróquia diferente na Região Pastoral São Caetano do Sul tem acontecido a Peregrinação de São Tarcísio, Patrono dos Coroinhas e Cerimoniários. Esta ação é uma forte preparação para o grande encontro que vai acontecer na tarde de domingo próximo no Ginásio Poliesportivo Pedro Dell”Antonia, em Santo André.

As fotos que ilustram esta matéria são da Eliane Venciguerra e se referem ao sétimo encontro, registrado na noite desta quinta-feira, (26/07) realizado na Paróquia Nossa Senhora da Candelária. Como em todas as noites foi iniciado com cantos, e depois os jovens dançaram e louvaram a Jesus. Em seguida o palestrante Anderson conversou com todos, dizendo que não são os pais que fazem a inscrição para a criança ser coroinha, essa escolha já foi feita desde o ventre materno, “É Jesus quem faz este convite”, e comentou também sobre a importância dos pais abençoarem seus filhos.