Padre Igino visita sua antiga paróquia

As fotos retratam os momentos emocionantes vivenciados pelo Padre Igino Tonon, neste final de semana, quando esteve visitando sua antiga comunidade na Região Pastoral Mauá. Este sacerdote, hoje servindo no Rio Grande do Sul, visitou sua antiga paróquia na Diocese de Santo André. É que ele esteve a frente da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, nos anos 1990, e agora pode ali presidir novamente a santa missa, ocasião em que foi acolhido pelo grande número de amizades que formou ao longo de seu serviço na Messe do Senhor, há quase três décadas.