Diocese de Santo André

Comissão Diocesana de Liturgia realiza primeiros encontros regionais

Conforme definida na primeira reunião da Comissão Diocesana de Liturgia, realizada no mês de agosto, estão ocorrendo diversos Encontros de Formação, mas todos eles sendo realizados de forma regional, ou seja, a estrutura diocesana vai até uma das dez Regiões Pastorais, visando assim facilitar a locomoção e ampliar a participação dos agentes.

Padre Hamilton, Assessor Diocesano da Comissão Diocesana de Liturgia, informa que esta semana vão acontecer mais duas: Na Região Pastoral Diadema na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro, a partir das 8h, tendo como local a Paróquia Senhor Bom Jesus, localizada na Praça Bom Jesus de Piraporinha, em Diadema. E também na Região Pastoral Santo André Leste no sábado, dia 8 de setembro, às 14h30, na Paróquia Mãe de Deus e dos Órfãos, situada na Rua Alvarenga Peixoto, 50, na Vila Rica em Santo André.

Também já aconteceram os encontro regionais das Regiões Pastorais de São Bernardo Centro, São Bernardo Anchieta, São Bernardo Rudge Ramos, Mauá.

Na programação futura temos a da Região Santo André Utinga no dia 15 de setembro às 15h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Curuça. A de “Santo André Centro, no dia 16 de setembro, 14h30, na Cúria, Edifício Santo André Apóstolo. A de “Ribeirão Pires/Rio Grande da Serra”, no dia 22 de setembro, 15h, na Paróquia São José, de Ribeirão Pires. Já a Assembleia Diocesana acontece no dia 29 de setembro, 14h30, no Centro Padre Capra, na Vila Assunção, em Santo André.

Compartilhe:

“A paz começa na justiça e na fraternidade”, afirma Dom Pedro na primeira missa do ano

nomeacoes

Nomeações – 01/01/2025

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus: Esperança e Fé na Véspera de Ano Novo

Paróquia Santo Antônio é dedicada a Deus

Diocese de Santo André inicia Jubileu Ordinário com celebração e peregrinação

De onde vem a paz?

Missa do Dia de Natal reafirma o convite à alegria e fé em Jesus Cristo

Homilia da Noite de Natal

Na Noite de Natal, Dom Pedro destaca a pobreza e humildade do Menino que salva o mundo

Jubileu de Ouro: 50 anos da Paróquia Santo Antônio celebrados com gratidão