Somos todos Migrantes

O título desta matéria é justamente o tema da 3ª Festa das Nações Diocesana, promovida pela Pastoral do Migrante da Diocese de Santo André, e que acontece na Paróquia Matriz de Santo André (a igreja cor rosa). O endereço é Praça Presidente Vargas, 01 – Vila Assunção, Santo André.

Será no sábado e domingo, dias 29 de setembro a partir das 18h, e 30 de setembro a partir das 10h, durante todo o dia. Haverá comidas típicas de diversas nações, apresentações culturais, danças típicas, exposição de carros antigos, e muito mais, com muita alegria que é a característica do povo migrante.

Você não pode ficar de fora. Prestigie nossos irmãos migrantes. Nos encontraremos lá!

Decreto e Provisão – 30/08/2024

Os Dez Mandamentos

Semana Diocesana de Formação 2024 abordará o tema do Jubileu 2025: “Peregrinos da Esperança”

Sexta edição do Festival Vocacional bate recorde de público