Vila Vitória tem uma manhã de domingo especial

O bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini dedicou a manhã deste domingo, (11/11) para conversar com a população católica da comunidade de fé da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, da Vila Vitória, na Região Pastoral Mauá. Nesta visita o ponto principal foi a celebração eucarística que ali presidiu, tendo no presbitério também o pároco, Padre Frei Geraldo dos Santos. Foi mais um encontro em que Dom Pedro realiza para estar próximo dos fiéis que colaboram com a construção do Reino de Deus.

Esta paróquia foi criada no dia 15 de agosto de 1965, e festeja a data de sua padroeira no dia 21 de agosto. Fazem parte desta matriz, as comunidades da Capela Nossa Senhora Aparecida (Vila Mercedes), Capela Santa Rita de Cássia (Jardim Primavera), Capela São Francisco de Assis (Vila Vitória), Capela São Judas Tadeu (Jardim Guapituba).

Fotos e informações de Doni, agente da PasCom Regional Mauá