3º Jogo pela Vida arrecada mais de 10 mil fraldas

O Movimento em Defesa da Vida, da Diocese de Santo André, acaba de ganhar o Campeonato da Solidariedade. E levou a melhor taça: A arrecadação das doações que vão ajudar inúmeras futuras mamães na montagem do enxoval de seus bebês que vão nascer.

A promoção responsável pelo grande feito foi a realização no sábado, dia 16 de dezembro do “Terceiro Jogo pela Vida”, que aconteceu no campo do Clube Santa Maria, no Bairro Olímpico, na Região Pastoral São Caetano do Sul. É que o gesto concreto para os participantes foi a entrega de peças de enxoval para bebês. Deixando claro assim, que neste evento, o jogo é apenas uma diversão, ou seja, não há perdedores. E todos saíram ganhando.

Organizado pela Dra. Marilene e Nelson, ambos da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, os vários jogos aconteceram desde as 9h e só foram encerrados às 17h, arrecadando no total 10.500 fraldas e 100 outros itens diversos entre roupas, produtos de higiene, alimentos e roupas em segunda mão.

Nas fotos podemos ver muitos momentos importantes, carregados de emoção. Nas partidas tivemos ex jogadores, mulheres, deficientes físicos e crianças jogando. O chute inicial foi dado por uma mulher grávida. Este ano os brinquedos para as crianças foram montados na Avenida Presidente Kennedy, e durante todo o dia aconteceu a ação de evangelização para os pais.

Clique aqui e veja todas as fotos.

Fotos de Elaine Venciguerra, Silvana Panga e Cátia