Educadores têm Manhã de Formação e de Espiritualidade

A Pastoral da Educação da Diocese de Santo André convida os professores para a Manhã de Formação e de Espiritualidade que promoverá com o Tema: Educar como Jesus educou, no dia 22 de janeiro, terça-feira, das 8h30 às 12h no Colégio Externato Santo Antonio, localizado na Rua São Luis, 80, Bairro Santa Paula, na Região Pastoral São Caetano do Sul.

As palestras serão proferidas pelo professor, doutor Wagner Cipriano Araújo e professor César Fialho. A entrada é franca aos educadores, pede-se apenas que tragam um prato de salgado e bebida para o lanche comunitário. Outras informações com o professor Renan pelo celular: 9.8080-2231.