Políticas Públicas é tema de palestra na Paróquia Imaculada Conceição em Diadema

A Paróquia Imaculada Conceição, a Matriz da Região Pastoral Diadema tem promovido, dentro do Movimento Católico Regional, diversas palestras do mais alto valor para a sociedade. Esta iniciativa do Pároco, Padre Pedrinho enaltece a visão da Igreja Católica para o tema Fé e Política, e traz para o católico para dentro do tema da Política á luz do Evangelho e da Doutrina Social da Igreja.

O próximo evento vai acontecer às 19h do dia 30 de janeiro de 2019 e contará com a palestra sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2019: “Fraternidade e Políticas Públicas”, e será ministrada pelo Dr. Glauco Costa Leite, Juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, autor do livro “Corrupção Política”, da Editora Del Rey.

Reserve já o seu lugar. Ligue para 4051-1716. A palestra acontecerá na Rua Manoel da Nóbrega, 150, sala 4.