Diocese de Santo André

Padre Sérgio contempla o rosto do Pai Celestial

          

  A Diocese de Santo André, reconfortada com a certeza de que participamos da salvação eterna, comunica o falecimento de Padre Sérgio Cordeiro Nunes, OMI, ocorrida no dia de hoje, quinta-feira, (03/01).

Padre Sérgio servia como Vigário Paroquial da Paróquia São Luiz Gonzaga, no Jardim Paranavai, na Região Pastoral Mauá, desde 25 de março de 2015. Ele nasceu em 22 de setembro de 1965, e foi ordenado sacerdote em 19 de setembro de 2005, como Religioso presbítero da Congregação Religiosa Missionários Oblatos de Maria Imaculada.

Sacerdote que sempre amou e se dedicou ao serviço da Igreja, e um amor especial ao movimento do E.C.C, Encontro de Casais com Cristo. Colaborou bastante na Matriz de Mauá, a Imaculada Conceição, por solicitação de Padre Claudio Tafarelo, onde também fez grande quantidade de amizades.

Na mensagem do bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini destacamos o trecho em que cita “Padre ainda jovem e cheio de entusiasmo, sempre o recordaremos alegre e bondoso, a serviço do Evangelho da acolhida e da missão”.

O velório do Padre Sérgio Cordeiro Nunes, OMI, ocorrerá na Paróquia São Luiz Gonzaga a partir das 23h de hoje (03/01). A Paróquia São Luiz Gonzaga fica na Rua Andirá, número 373, Jardim Paranavaí, em Mauá. Amanhã (04/01), às 08h, será celebrada a missa de corpo presente. Após a celebração eucarística, o corpo será trasladado para o Cemitério do Getsêmani (Morumbi), onde será sepultado às 11h.

Compartilhe:

“A paz começa na justiça e na fraternidade”, afirma Dom Pedro na primeira missa do ano

nomeacoes

Nomeações – 01/01/2025

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus: Esperança e Fé na Véspera de Ano Novo

Paróquia Santo Antônio é dedicada a Deus

Diocese de Santo André inicia Jubileu Ordinário com celebração e peregrinação

De onde vem a paz?

Missa do Dia de Natal reafirma o convite à alegria e fé em Jesus Cristo

Homilia da Noite de Natal

Na Noite de Natal, Dom Pedro destaca a pobreza e humildade do Menino que salva o mundo

Jubileu de Ouro: 50 anos da Paróquia Santo Antônio celebrados com gratidão