Missa em solidariedade às vítimas das enchentes no ABC ocorre no dia 24 de março

A Diocese de Santo André promove no domingo (24/03), às 11h, a missa em prol das vítimas das enchentes e pela solidariedade dos voluntários que contribuíram diretamente na ajuda às famílias atingidas pelas chuvas do último fim de semana, na região do ABC.

A celebração será presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini e concelebrada pelo vigário episcopal para Pastoral, padre Joel Nery, na Paróquia São João Batista, no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

“Convido todos a participarem deste momento de união e de rezarmos pelas famílias que necessitam de apoio e conforto para que se recuperem o mais rápido possível, mas também pedir a Deus que conforte o coração daqueles que perderam entes queridos”, diz Dom Pedro.

O bispo ainda ressalta a importância de agradecer as pessoas que tem disponibilizado tempo e trabalho para ajudar na recuperação das famílias.

“Vamos também agradecer a generosidade deste povo de Deus, que nunca deixa de externar sua solidariedade aos que mais sofrem na sociedade”, completa.

Confira também as visitas de Dom Pedro nesta quinta-feira (14/03) aos locais prejudicados pelas enchentes:

Data: 24 de março (domingo)

Local: Paróquia São João Batista

Endereço: Praça São João Batista, 01 – Rudge Ramos – São Bernardo