Oficinas de Oração e Vida pregam harmonia conjugal e renovação do matrimônio

As Oficinas de Oração e Vida (TOV) iniciaram na noite de segunda-feira (22/04), uma série de seis encontros do Curso para Casais, realizado na Capela Nossa Senhora Aparecida (Paróquia Nossa Senhora do Rosário), localizada na Rua: Vitor Brecheret, 36 – Jardim Irene, na Região Pastoral Santo André Leste.

O encontro preparatório aconteceu no dia 15 de abril. A iniciativa é uma experiência inédita de seis encontros, que estabelecerão um novo ciclo na vida dos casais participantes, através da vivência diária de diálogos, cartas de amor e ao final celebrar a renovação do matrimônio.

“Todo cônjuge antes de tudo é uma pessoa e cada pessoa é uma singularidade. Voltar a casar com o mesmo homem, com a mesma mulher, renovando as mesmas ou semelhantes esperanças: esse é o objetivo do Curso dos Casais”, explica Tereza Sant’Ana, que ministra o curso ao lado do marido, Cláudio Sant’Ana.

O curso acontece até o dia 27 de maio, todas as segundas-feiras, das 19h30 às 21h30.

“Terminado esses seis encontros sempre nos colocamos à disposição de onde nos chamarem (para apresentar o curso). Afinal, somos missionários”, completa Cláudio.

Caso haja casais interessados em fazer o curso em outras regiões pastorais e igrejas da Diocese de Santo André, basta entrarem em contato com o casal Cláudio e Tereza nos telefones: 97440-0534 e 97273-8736.