Diocese de Santo André

Adquira o Novo Hinário Litúrgico Diocesano no Centro de Pastoral

Fascículo I está pronto e disponível na Cúria Diocesana por R$25; ensaio mistagógico e lançamento acontecerá no dia 10 de agosto, na Igreja Matriz de SBC

O Fascículo I do Hinário Litúrgico Diocesano, que contém o canto do ordinário da missa, já está pronto. É fruto do esforço de muitas pessoas para oferecer ao nosso povo a melhor experiência com Deus por meio da liturgia.

O exemplar está disponível no Centro de Pastoral (Praça do Carmo, 36 – Centro – Santo André) e pode ser adquirido pelo valor de R$25. Mais informações no telefone: 4469-2077.

“Estamos com o Hinário desde 2010, que é muito bom e bem feito, mas precisava ser atualizado. E agora vamos lançar esse (Fascículo I) das partes fixas que são necessárias. É importante esse trabalho e o apelo é para que os padres incentivem em suas paróquias e que os músicos também se sintam interessados em conhecer o trabalho, adquirir o hinário (no Centro de Pastoral), colocar em prática e ajudar a assembleia a celebrar melhor”, destaca o coordenador da Comissão Diocesana de Liturgia, Pe. Guilherme Franco Octaviano.

No último sábado (06/07), no Edifício Santo André Apóstolo da Cúria Diocesana, alguns dos representantes regionais do Setor Música se reuniram para, em equipe, finalizarem a colocação nos CDs e a finalização dos exemplares do hinário.

*

Ensaio mistagógico

O Ensaio Mistagógico e Lançamento do Hinário do I Fascículo do Novo Hinário ocorrerá no dia 10 de agosto, das 9h às 15h, na Igreja Matriz de São Bernardo – Basílica Menor Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Padre Lustosa, 292 – Centro).

Compartilhe:

nomeacoes

Nomeações e provisões – 23/04/2025

“Tudo é novo, Senhor”, Diocese de Santo André celebra Missa em Sufrágio pelo Papa Francisco

Nota de Pesar pelo Falecimento do Papa Francisco

Domingo da Ressurreição: representantes das 106 paróquias recebem os Santos Óleos durante Missa presidida por Dom Pedro na Catedral

Vigília Pascal reúne fiéis na Catedral e anuncia a vitória da vida sobre a morte

A Cruz, sinal do amor que salva: fiéis vivem a Sexta-feira Santa em profunda oração

“Cuidar da fonte”: bispo reflete sobre a vocação consagrada durante Vigília Eucarística da Sexta-feira Santa

Na noite em que o amor se ajoelha, Dom Pedro recorda: “Quem comunga, não pode viver para si”

JUVENTUDE E ESPERANÇA

Missa Crismal 2025 reúne clero e fiéis na Catedral e renova a esperança da Igreja diocesana