Oficinas de Oração e Vida realizam Curso para Casais em SCS

As Oficinas de Oração e Vida (TOV) promovem a partir da próxima quinta-feira (05/09), às 19h45, o Curso para Casais, a ser realizado no salão comunitário da Paróquia São Francisco de Assis, localizado na Alameda João Galego, 263, no Bairro Santa Maria, em São Caetano.

Na cidade sulsancaetanense, a iniciativa é inédita e será realizada por meio de seis encontros que estabelecerão um novo ciclo na vida dos casais participantes, através da vivência diária de diálogos, cartas de amor e ao final celebrar a renovação do matrimônio.

O casal de guias e colaboradores das Oficinas de Oração e Vida, Adilson Bruno da Silveira e Sirley Serrano Silveira, aplicarão o curso aos interessados.

Para realizar as inscrições, ligue ou envie mensagem para o WhatsApp: 98097-0484 (falar com Sirley).

Esse é o segundo encontro que acontecerá no segundo semestre e o terceiro no ano. Após apresentar o curso na Capela Nossa Senhora Aparecida (Paróquia Nossa Senhora do Rosário), no Jardim Irene, em Santo André, o casal Cláudio e Tereza Sant’Annainiciaram um novo módulo para casais no dia 24 de agosto, desta vez na Capela São Jerônimo Emiliano (Paróquia Mãe de Deus e dos Órfãos), no Jardim Santo André, bairro da cidade andreense.

Mais informações sobre como levar o Curso com Casais para a sua capela ou paróquia, entre em contato pelos telefones: 97440-0534 e 97273-8736 (falar com Cláudio e Tereza).