“Nos Passos de Dom Pedro”: confira o boletim desta sexta (22)

O boletim semanal “Nos Passos de Dom Pedro” divulga nesta sexta-feira (22/11), a 27ª edição com um resumo das agendas do bispo diocesano entre os dias 15 e 22 de novembro (participou de encontro com os candidatos ao diaconato permanente e celebrou missa pelo 3º Dia Mundial dos Pobres).

Na manhã de sexta-feira (15/11), Dom Pedro rezou missa na Capela da Chácara Querência, que foi doada para a Diocese de Santo André no primeiro semestre deste ano. Localizado no km 36,7 da Estrada Velha de Santos, no Caminho do Mar, o terreno pertencia ao Pe. Carlito há mais de quatro décadas. No espaço também foi construída a Capela Jesus da Serra do Mar, em 2013, encravada em meio a exuberante flora que enfeita a Chácara Querência (“Morada de Deus”), nome de origem gaúcha que significa lugar em que as pessoas se querem bem.

E na tarde de sábado (16/11), o bispo diocesano celebrou Missa do Crisma na Paróquia Santa Maria Goretti, em Utinga, Santo André. Durante a semana, Dom Pedro participou de reuniões e realizou visitas.