Missa de Envio dos casais do ECC ocorre no dia 5 de dezembro

A Missa Diocesana de Envio dos casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo) acontece na próxima quinta-feira (05/12), às 19h30, no Santuário Senhor do Bonfim (Rua Oratório, 1458, no Parque Novo Oratório, em Santo André). A celebração será presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini.
O objetivo da Missa de Envio é enviar os novos casais dirigentes do ECC que estarão servindo em 2020 na Evangelização de Casais e de suas famílias.
“É um momento de aumentar nossa Espiritualidade e buscarmos a força necessária para a realização dos trabalhos no ano que vai se iniciar. A Missa de Envio é também uma Missa de Ação de Graças em agradecimento por todos os Encontros e trabalhos realizados em 2019. Nesta Santa Missa acontece também uma forma de acolhimento dos casais dirigentes que estarão deixando suas funções no final deste ano, para com os casais dirigentes que estão chegando”, explica o casal coordenador diocesano do ECC, Edson e Fátima Ceccato.

Todos os casais dirigentes do ECC (os que estão saindo, os que ainda permanecerão e os que iniciarão em janeiro de 2020) de todas as paróquias com ECC são convidados e seus padres também. São aguardados em torno de 320 casais.

Você, casal, que ainda não vivenciou o  ECC, procure mais informações para participar deste importante momento pelo e-mail: ecc@diocesesa.org.br ou pelo telefone/ WhatsApp: 97103-8460 (falar com Ceccato).

70 ANOS DE DIOCESE: ALEGRIA DE EVANGELIZAR!

Pascom Diocesana promove encontro para explorar o uso da IA na comunicação

IV Dia Mundial dos Avós e dos Idosos destaca a importância da valorização e do cuidado

Semana da Juventude na Diocese de Santo André: um reencontro com a esperança

70 ANOS DE DIOCESE