“Nos Passos de Dom Pedro”: boletim especial de fim de ano

Informativo semanal destaca as agendas do bispo diocesano nas dez regiões pastorais da Diocese de Santo André

O boletim semanal “Nos Passos de Dom Pedro” chega nesta sexta-feira (27/12) com a 32ª e última edição do ano. Durante o segundo semestre de 2019, o informativo trouxe um resumo das agendas do bispo diocesano. Nesta semana são destacadas as atividades entre os dias 20 e 26 de dezembro (realizou visita a Chácara da Missão Belém, em Rio Grande da Serra; presidiu a missa de instalação da Paróquia Maria Imaculada, em Santo André; assistiu a apresentação dos Corais Diocesano e Santa Bernadette, na Catedral do Carmo; participou da confraternização com os colaboradores e funcionários da Cúria Diocesana; e celebrou a missa da Noite de Natal, na Catedral do Carmo).

Na noite de sábado (21/12), Dom Pedro realizou visita pastoral na Comunidade Santo Antonio de Santana Galvão, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Santo André.

Fotos: Adriana- Pascom Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Na manhã de domingo (22/12), o bispo realizou visita pastoral na Comunidade Santa Rita, da Paróquia Sant’Anna, em Ribeirão Pires.

E na manhã de quarta (25/12), Dom Pedro celebrou a Missa de Natal na Quase-Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ribeirão Pires.

Fotos: Maicon – Pascom Quase-Paróquia Nossa Senhora de Fátima