Diocese de Santo André

“Nos Passos de Dom Pedro”: boletim especial de fim de ano

Informativo semanal destaca as agendas do bispo diocesano nas dez regiões pastorais da Diocese de Santo André

O boletim semanal “Nos Passos de Dom Pedro” chega nesta sexta-feira (27/12) com a 32ª e última edição do ano. Durante o segundo semestre de 2019, o informativo trouxe um resumo das agendas do bispo diocesano. Nesta semana são destacadas as atividades entre os dias 20 e 26 de dezembro (realizou visita a Chácara da Missão Belém, em Rio Grande da Serra; presidiu a missa de instalação da Paróquia Maria Imaculada, em Santo André; assistiu a apresentação dos Corais Diocesano e Santa Bernadette, na Catedral do Carmo; participou da confraternização com os colaboradores e funcionários da Cúria Diocesana; e celebrou a missa da Noite de Natal, na Catedral do Carmo).

Na noite de sábado (21/12), Dom Pedro realizou visita pastoral na Comunidade Santo Antonio de Santana Galvão, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Santo André.

Fotos: Adriana- Pascom Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Na manhã de domingo (22/12), o bispo realizou visita pastoral na Comunidade Santa Rita, da Paróquia Sant’Anna, em Ribeirão Pires.

E na manhã de quarta (25/12), Dom Pedro celebrou a Missa de Natal na Quase-Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ribeirão Pires.

Fotos: Maicon – Pascom Quase-Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Compartilhe:

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?

COMIDI reúne representantes paroquiais em formação missionária na Basílica Menor