Diocese de Santo André

Santíssima Virgem abre ano jubilar com reentronização de Adoração Perpétua

Como uma das ações preparatórias do ano jubilar “Conquistando para Cristo pela Imaculada” em que a Paróquia Santíssima Virgem comemorará seis décadas de história no dia 21 de setembro de 2020, a Capela de Adoração Perpétua da igreja foi reinaugurada na noite de domingo (08/12), durante a Solenidade da Imaculada Conceição, no Jardim do Mar, na Região Pastoral Rudge Ramos – São Bernardo.

A missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini e concelebrada pelo pároco, Pe. Renato Aparecido da Cruz Souto.

“Muito contente de estar aqui junto com os fiéis para celebrar nesta igreja, a reinauguração desta Capela de Adoração Perpétua, no dia da Imaculada Conceição. Maria, a primeira na fé, aquela que nos orienta e nos leva até Jesus”, disse Dom Pedro, ao destacar a importância da abertura do ano jubilar de diamante da Paróquia Santíssima Virgem. “Celebrar 60 anos de caminhada é valorizar a história daqueles que ajudaram e ajudam a construir esse local de adoração, oração e união do povo de Deus. Que esse ano jubilar seja frutífero e cheio de bençãos para todos e todas”, complementa.

A Paróquia Santíssima Virgem está localizada na Av. Lucas Nogueira Garcez, s/n – Jardim do Mar, em São Bernardo. Aos finais de semana, as missas ocorrem aos sábados, às 18h30; e aos domingos, às 7h, 8h30, 10h30, 17h e 18h30. Mais informações pelo telefone: 4330-4289.

Compartilhe:

JUVENTUDE E ESPERANÇA

Entrevista de Dom Pedro para a Diocese de Campo Limpo aborda nova etapa da caminhada sinodal

“O amor pode tudo, porque o amor é o próprio Deus”: Domingo de Ramos no Santuário do Bonfim reúne fiéis em caminhada de fé e esperança

“Peregrinos da esperança”: manhã de espiritualidade reúne coordenadores da Pastoral da Acolhida

Padre Jean se pronuncia na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo em defesa da missão da Igreja

Juventude diocesana anima a casa da Mãe Aparecida na Peregrinação do Jubileu da Esperança

Sete anos da Constituição Sinodal: um caminho de fé, escuta e missãoSete anos

VIOLÊNCIA DE CADA DIA

nomeacoes

Decretos e provisões – 02/04/2025

Retiro do Vicariato para a Caridade reforça que servir é deixar-se habitar por Deus